Mulheres Que Amam Demais Anônimas


MADA – Endereço das Reuniões

Posted in Grupos,MADA por Grupo Mada em junho 25, 2007

Para aquelas que desejam participar das reuniões do Grupo MADA segue alguns endereços:

    • Bahia
      • Grupo MADA VITÓRIA
        Rua Campinas de Brotas, 737 – Bairro Brotas – Salvador
        Mosteiro Nossa Senhora da Conceição
        Reunião: Sábado das 15h às 17h30
        (aberto desde 26/04/2003)
      • Grupo MADA ESPERANÇA
        Rua Guedes Cabral, Largo de Santana – Rio Vermelho – Salvador
        Igreja de Santana
        Reunião: 5ªfeira das 19h às 21h
        (aberto desde 14/12/2004)
        E-mail: madasalvador@yahoo.com.br
    • Ceará
      • Grupo MADA RENASCER
        Rua. D.Sebastião Leme, 819 – Bairro de Fátima – Fortaleza
        Espaço Cultural Escola Vila
        Reunião: 4ª feira das 19h às 21h
        (aberto desde 07/05/2003)
        E-mail: madafortaleza@yahoo.com.br
    • Paraíba
      • Grupo MADA LUZ DIVINA
        Av. Epitácio Pessoa 1250, sala 107 – João Pessoa
        Edifício Concorde
        Reuniões: 4ª feira das 17h às 19h / Domingo das 15h às 17h
        (aberto desde 23/07/2000)
    • Distrito Federal
      • Grupo MADA ASA SUL
        905 Sul – Brasília
        Igreja Santa Cruz
        Reuniões: 3ª feira das 19h30 às 21h30 / Domingo das 17h às 19h
    • Paraná
      • Grupo MADA CURITIBA
        Rua 24 de Maio, 95 – Centro
        Igreja Bom Jesus – sala térrea
        Reunião: Sábado das 17h às 19h
        (aberto desde junho/2001)
        Tel.: (41) 3343-7884
        E-mail: grupomadacuritiba@uol.com.br
    • Rio Grande do Sul
      • Grupo MADA INDEPENDÊNCIA
        Rua Independência, 993 – Independência – Porto Alegre
        (Sede da Cruz Vermelha) – sala 02 fundos
        Reunião: Domingo das 18h30 às 20h30
        (aberto desde 18/06/2000).
      • Grupo MADA GLÓRIA
        Rua Dona Luíza Rocco, 75 – Bairro Glória – Porto Alegre
        (Casa Espírita “A Nossa Casa”)
        Reunião: 4ª feira das 18h30 às 20h
        (aberto desde 25/08/2004)
        E-mail: mada_gloria@pop.com.br
    • São Paulo
      • Grupo MADA JARDINS
        Rua Sampaio Vidal, 1.055 – 1º andar – Jardins
        Reuniões: 3ª e 5ª feira das 20h30 às 22h / Sábado das 18h30 às 20h30
        Tel.: (11) 8486-5248 – das 9h às 12h(seg a sáb)
        (aberto desde 16/04/1994)
        Email: madajardins@yahoo.com.br
      • Grupo MADA SUMARÉ
        Av. Dr. Arnaldo, 1831 – Sumaré
        Igreja Nossa Sra de Fátima
        Reunião: 2ª feira das 20h às 22h
        (aberto desde 12/05/2003)
      • Grupo MADA SANTOS
        Rua São José, nº 38, sala 717, 7º andar – Bairro Aparecida
        Travessa da Pedro Lessa, em cima do cartório de notas (laranja)
        Reunião: 3ª feira das 19h30 às 21h
        (aberto desde 01/07/2003)
      • Grupo MADA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
        Praça Monsenhor Ascânio Brandão – S.José dos Campos
        Paróquia e Catedral São Dimas, sala 2B
        Reunião: 6ª feira das 19h às 21h
        (aberto desde 06/06/2003)
        E-mail: madasaojosedoscampos@yahoo.com.br
    • Pernambuco
      • Grupo MADA RECIFE
        Rua Marquês de Valença, 350 – Boa Viagem – Recife
        Paróquia de Nossa Senhora de Fátima
        Referência: Por trás do Colégio Santos Dumont
        Reunião: Domingo das 15h30 às 17h30
        (aberto desde 11/03/2007)
        E-mail: mada_recife@hotmail.com
    • Mato Grosso
      • Grupo MADA VÁRZEA-GRANDE
        Rua Fraternidade, 10 – Jardim Imperador II – Várzea Grande
        Sala Anália Franco
        Reunião: 6ª feira das 19h30 às 21h30
        (aberto desde 25/11/2006)
        Tel.: (65) 9998-3735
    • Rio de Janeiro
      • Grupo MADA LEBLON
        Av. Afrânio de Melo Franco, 300 – Leblon
        Igreja Stºs Anjos (entrada lateral da igreja) – (ao lado do Scala)
        Reuniões: 3ª feira das 18h às 20h
        (aberto desde 06/07/1999)
        (não há reuniões na 1ª terça-feira de cada mês, por
        requisição da Igreja)

        Em 2007 não haverá reunião nos dias: 3 julho, 7 agosto, 4 setembro, 2 outubro, 6 novembro e 4 dezembro.
        O Grupo MADA do Rio tem uma secretária eletrônica
        para recados: (21) 2479-2042
        E-mail: madarj1999@yahoo.com.br
      • Grupo MADA ANDARAÍ
        Rua Leopoldo s/nº
        Igreja São Cosme e São Damião
        Reunião: 2ª feira das 19h às 21h / Sábado das 17h às 19h
        (aberto desde 22/08/2005)
      • Grupo MADA BARRA
        Av. Sernambetiba, 6700 Condomínio Alfa Barra 2 – Barra
        Colégio Professora Didia Machado Fortes (Auditório)
        Reunião: 6ª feira das 19h30m às 21h30m
        (aberto desde dez/2001)
      • Grupo MADA ILHA DO GOVERNADOR
        Rua Dr Agenor de Almeida Loyola, 67
        Bancários – Ilha do Governador – (antiga Estrada Porteira)
        Reunião: 4ª feira das 19h30m às 21h30m
        (aberto desde 10/10/2001)
      • Grupo MADA LEME
        Praça Júlio de Noronha – Leme
        Escola Municipal São Tomás de Aquino
        Reunião: 5ª feira das 19h às 21h.
        (aberto desde 15/05/2003)
      • Grupo MADA PRAÇA SECA
        Rua Barão, 807 – sala F – Praça Seca – Jacarepaguá
        Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração
        Reunião: 2ª feira das 19h às 21h
        (aberto desde 09/05/2005)
      • Grupo MADA TIJUCA
        Rua Santo Afonso – Tijuca
        (Igreja Santo Afonso)
        Reunião: Domingo das 15h30 às 17h30
        (aberto desde 06/07/2003)
      • Grupo MADA NITERÓI-ICARAÍ
        Praia de Icaraí s/n – Icaraí – Niterói
        Igreja São Judas Tadeu – Sala Sagrado Coração de Jesus
        Reunião: 6ªfeira das 19h30m às 21h30m
        (aberto em 28/09/2004)
      • Grupo MADA NITERÓI-ALCÂNTARA
        Praça Carlos Gianelli s/n – Centro de Alcântara – Niterói
        Igreja São Pedro de Alcântara – sala 5
        Reunião: 4ªfeira das 19h30 às 21h30
        (aberto em 23/02/2005)
      • Grupo MADA NITERÓI-SANTA ROSA
        Rua Santa Rosa, 216 sala 303 – Bairro Santa Rosa – Niterói
        (no anexo Dom Bosco, em frente ao Colégio Salesiano)
        Reunião: 5ª feira das 19h30m às 21h30m
        (aberto desde 2003)
      • Grupo MADA PETRÓPOLIS
        Rua Montecaseros, 95 – Centro – Petrópolis
        Igreja Sagrado Coração de Jesus
        Reunião: 2ª feira das 19h às 21h
        (aberto em 18/08/2003)
    • Minas Gerais
      • Grupo MADA – BH
        Av.Afonso Pena, s/nº – Centro – Belo Horizonte
        Igreja São José, prédio anexo, 2º andar, sala 6
        (entrada pela Rua Rio de Janeiro c/ Rua Tamoios)
        Reuniões: 2ª feira das 14h30 às 16h30 /
        5ª feira das 19h às 21h
        (aberto desde 15/05/2003)
        E-mail: madabh@terra.com.br

      EM OUTRAS CIDADES:

      • Grupo MADA – JUIZ DE FORA
        Rua São Mateus, n°629 – Bairro São Mateus – Juiz de Fora
        Igreja de São Mateus – 3° andar do prédio novo
        Reuniões: 3ª feira das 19h30 às 21h30 / Sábado das 16h às 18h
        (aberto desde 11/02/2003)
        Tel.:(32) 9961-9182
        E-mail: mada_juizdefora@yahoo.com.br / grupomadajf@hotmail.com
      • Grupo MADA – SÃO JOÃO DEL-REI
        Igreja Na.Sra.de Lourdes (no Convento, última sala)
        Campus Santo Antonio da UFSJ – Centro – São João del-Rei
        Reunião: Sábado das 17h às 19h
        (aberto desde 12/06/2003)
        Tel.: (32) 9107-0714
        E-mail: grupomadadelrei@yahoo.com.br
      • Grupo MADA – SÃO LOURENÇO
        Rua Coronel José Justino, 119 – São Lourenço
        Creche Mãe Grande – SOS
        Reuniões suspensas por tempo indeterminado
        (aberto desde 11/03/2006)
        End.E-mail: madasaolourenco@yahoo.com.br
  • PORTUGAL
    • Lisboa
      • Grupo MADA-LISBOA
        Avenida Almirante Reis – Lisboa
        Cripta da Igreja dos Anjos(1ª porta, lado esquerda da igreja)
        (estação metro dos Anjos)
        Reunião: 2ª feira das 19h15 às 20h45
        (aberto desde 07/05/2007)
        E-mail: madalisboa@sapo.pt
30 Respostas to 'MADA – Endereço das Reuniões'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'MADA – Endereço das Reuniões'.

  1. adriana said,

    Estou com medo de estar ficando paranoica!!!!!!!!!!!!!!!
    Aconteceram coisa em minha vida ,que me transformaram em uma pessoa siumenta demais ( eu ja era mas ficou pior) .
    Choro muito , quero estar sempre ao lado do meu marido.

    Tenho um medo constante que ele possa me trair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. adriana said,

    olá!!!!

  3. Paula said,

    Bom dia.
    To me sentindo de uma maneira q nunca senti antes. Vivi um relacinamento por 2 anos com um homem casado, nunca imaginei q pudesse amar tanto uma pessoa como eu o amo, me entreguei de corpo, alma e coração, simplismente vivi e vivo em função dele, tudo q fasso é pensando nele, tenho tanto medo de magoa-lo q sempre fiz tudo q ele me pedia, sou sincera, leal , nunca enti pra ele, mas memso assim ele acha q sou mentiros, q engano, q tenho outras pessoas….e essa desconfiança fez ele terminar o relacionamento comigo, por mais q eu implore, peça desculpas, até de algo q naum fiz, nem assim ele quer voltar…me sinto morrendo aos poucos….naum sei oq fazer…é um relacionamneto q me faz mal…mas q naum consigo por um basta…estou rastejando pra uma volta..preciso de ajuda!!

  4. juliana said,

    Pessoal não é de hoje que eu percebo que meus relacionamentos nunca dão certo. A principio eu não me apaixona pela pessoa com quem estou junta, a pessoa me conquista aos pouco com o jeitinho dela, mas depois que eu começo a gostar viro uma pessoa extremamente ciumenta, possessiva e o pior agressiva, já cheguei a agredir fisicamente meus ex-namorados para que eles não me deixasse sozinha, o mais engraçado de tudo é que eles aceitam essa agressão e voltam a ficar comigo. Isso se estende por muito tempo e eu não aprendo nunca com a situação, atualmente estou solteira depois de praticamente ‘’matar meu ex-namorado” fiz com que ele fosse parar no hospital. Não consigo aceitar que ele me fale não ou que ele não me quer mais, acho que do mesmo jeito que eu gosto dele, ele tem que gostar de mim, sinto que isso já passou dos limites. Quero poder viver bem nem que seja solteira, mas pelo menos sorrir e não me preocupar com nada.
    Gostaria que vcs entrassem em contato comigo.

  5. Licia said,

    Boa noite

    Por favor,me ajudem,eu preciso muito me libertar desse problema que tenho,deviso á uma decepção,eu acabei me tornando uma mulher doente,ciumenta,e estou a ponto de perder meu grande amor,devido ás loucuras que tenho nas minha imaginações.Por favor preciso ir ás reuniões de voçês,gostaria de obter os números de telefone para contatos.

    Agradecida

    Uma mulher que só quer ir á luta contra uma doeça,que tomou conta de mim,de minha vida,da minha mente!Por favor me ajudem!!!

  6. Licia said,

    Por favor,me ajudem,eu preciso muito me libertar desse problema que tenho,deviso á uma decepção,eu acabei me tornando uma mulher doente,ciumenta,e estou a ponto de perder meu grande amor,devido ás loucuras que tenho nas minha imaginações.Por favor preciso ir ás reuniões de voçês,gostaria de obter os números de telefone para contatos.

    Agradecida

    Uma mulher que só quer ir á luta contra uma doeça,que tomou conta de mim,de minha vida,da minha mente!Por favor me ajudem!!!

  7. gabriela said,

    bem ja a um tempo estou passando do limite, de amor para obssesao perdi um namorado , estou namorando dinovo mais esta para terminar pois me sinto mau , ele nao sai sem mim ,porque naaao deixo os amigas dele tem medo de mim ,sei que vejo coisa aonde nao tem

    Meu ciumes é doentiu amo ele como nunca amei ninguem choro só de pensar que ele esta cm outra ele me indico um tratamento pois, ele tb sabe que isso me achuca e isso o deixa mau ,bem sei ou acho que ele me ama porq

  8. elisa said,

    que vergonha, que vergonha miserável não ter um mada em goiânia.
    isso é vergonhoso. eu preciso de ajuda sabia?
    rio, são paulo, o que essas cidades tem de melhor que goiânia?
    pelo amor de Deus, eu imploro.

  9. SILVIA said,

    oi gente!! eu acho que estou ficando louca….eu estou me apaixonando pelos rapazes muito rapidamente….e todas as vezes sempre sou rejeitada por eles…e quando sou rejeitada fico perseguindo eles….isso tá me fazendo muito mal ,porque sofro muito com a rejeição deles….choro muito e não tenho vontade de viver…sempre acredito neles e tenho decepções , sempre sofro com estes romances….o que eu faço???

  10. Renata said,

    Boa Tarde,
    Preciso de ajuda, estou amando demais, amando mais meu marido do que eu mesma. Tenho ciumes de quando ele sai,controlo suas saidas por telefone, e quando ele chega em casa fico arrumando motivos para brigas…Além do que, sinto ciumes dele até com as primas……é complicado mesmo…..entendeream pq preciso de ajuda…aguardo resposta!

  11. debora said,

    Preciso de ajuda. Sou casada há 10 anos mas tenho muito medo de perder meu marido. Não suporto nem pensar nele com outra pessoa. Se ele atrsa 10 minutos já ligo para saber onde está e o que está fazendo. Acho que ele olha para todas e brigo muito com ele. Quando ele não quer sexo à noite, fico imaginando que é porque transou com alguém. Qdo ele fala que está cansado, não pemso que é por causa do trabalho dele. Fico achando que é porque outra o fez ficar cansado, pode ser a cunhada, a ex, até minha irmã. Qdo tem alguém em casa, minha irmã ou minha prima, imagino que ele espera eu dormir e levanta para se relacionar com elas. Ele está pensando em me deixar por isso. Me ajudem. Acho que não sou normal. Estou a ponto de morrer.

  12. alessandro said,

    amo muito uma mulher que ja me deixou duas vezes eu nao me consigo mais confiar nela.ela demonstra nao se importar comigo, acha que è comun a separacao eu safro muito porque gostaria de acabar com esse relacionamento mas nao consigo nao sei de e obsecao ou amor mas a ideia de perdela me da vontade de suicidio ou me afundar em drogas nao estou aguentando mais por favor mande e-mail com sugestoes e ideias.

  13. Viviane Caiafa Azevedo said,

    Bom dia,

    Gostaria de saber como funciona o grupo mada pois sou de Varginha Minas Gerais e aqui não tem. gostaria de saber o que é preciso para fundar um aqui e se tem apoio etc.
    Grata
    Viviane

  14. Patricia said,

    Boa tarde meninas, sei o que todas estão passando e sei tb como é uma dor que parece não ter fim. Estou passando por essa “fase” e não está sendo fácil. Foram quase seis anos de relacionamento…ele me traiu inumeras vezes e eu sempre o aceitava de volta, tinha medo de perde-lo e acabava fechando os olhos pra tudo. Só que dessa ultima vez eu não aguentei e tive terminar pois percebi que continuar com o namoro só iria me fazer sofrer. Reconheço que sempre fui muito ciumenta e acho que até mesmo possessiva e permiti que ele me controlasse. Hoje me olho no espelho e vejo que não passei de um objeto…me sinto usada…me sinto suja…me sinto um lixo. Tá doendo muito, as vezes acho que isso nunca vai passar. Sempre tive esperenças de que ele iria mudar um dia. Só que isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer. Sei que preciso de ajuda pq acho que não vou conseguir sair dessa sozinha e é por isso que nessa terça 12/02/08 iri ao MADA aqui de Brasília. Quero ser forte para ter a certeza de que um dia isso vai passar e só assim serei feliz.

  15. tereza said,

    Gostaria de dizer para a Elisa que um grupo se monta a partir do interesse de uma primeira pessoa. Será que ela tem esse interesse?
    Concordo com ela e acho que Goiânia merece.

  16. said,

    Preciso de um MADA em Goiânia para ajudar a minha mãe!!!

    Boa tarde!!!

  17. carolina said,

    eu preciso de ajuda, sempre achei tudo isso uma besteira, mais em cada historia que li me identifiquei um pouco, estou numa nova relaçao e estou começando a jogar tudo por agua abaixo !! preciso de ajuda urgente antes que tudo desmorone, imagino coisas, crio amantes, meu ciumes nao em deixam dormir, tenho pesadelos com outras mulheres, me salvem enquanto existe chance!!! entrem em contato comigo na minha cidade nao encontrei o gurpo

  18. Rosagold said,

    O ciúme não é o mais grave .O pior é depender do outro, você vive em função do outro,você se vicia nele para não precisar se ver.
    Você é uma viciada como em qualquer droga – álcool, cocaína, medicamentos, é mais uma compulsão.è uma fuga para não pensar em si mesma .As pessoas te tratam da mesma forma que você se trata.a única forma de sair de tudo isso é abandonar a tentativa de controlar o que não consegue -ele e a vida dele.Viva o MADA.

  19. glaucia said,

    ola preciso de ajuda estou com minha alta estima muito baixa, estou parada no tempo, tenho uma filha de 5 anos, linda, perfeita e saudavel. Nao posso ficar assim pelo amor de deus me ajuda, preciso participar das reunioes, quero ser uma pessoa diferente, preciso muda, estou afastando todo mundo de mim. sou uma pessoa muito precipitada, anciosa,ciumenta e me acho ate um pouco egoista e muito indesiza. glaucia

  20. joelma said,

    ola eu acho q nao estou bem,,tive uma deçepssao amoroza com meu ex marido e conhessioutro rapaz sou apaixonada por ele,,,mas sou muito ciumenta gosto de sair mas nao gosto q ele saia e conversse com ninguem tenho ciumes dele ate com minha irma,,e sinto q ele esta mudando cmg pois sofro com isso,,sempre quero dar a ultima palavra,,,por favor me aconsselhem preçiso de ajuda

  21. aline said,

    oi!adorei esse site onde podemos tirar nossas duvidas e saber que nao estamos soh,eu gostaria de fazer parte desse grupo,pois sito que estou prejudicando meu noivo e a mim tbm.Eu namoro a dois anos e sempre fui um pouco pocessa,mas de uns meses pra cá a coisa foi piorando e estoou com medo de entrar em depressão.Preciso de ajuda,pois não consigo me amar como deveria…Bjos a todas

  22. Fabiana de Oliveira said,

    Gostaria de pedir ajuda , para a minha mãe, moro em diadema Abc qual é a Mada mais perto p/ ir com minha mãe?

  23. Lena said,

    Gostaria de saber se existem reuniões em goiania.

  24. Renata said,

    Sempre fui uma pessoa ciumenta,estou casada a um ano e esse ciúmes só tem aumentado a cada dia meu esposa sai para trabalhar imagino o q ele possa estar fazendo fico totalmente aflita se ele se atrasa um pouco ja pensando no, pior e qdo ele vai p a faculdade dai q qse morro,só penso no q deve esta acontecendo,tentendo adivinhar seus passos.Qdo ñ aguento mais pego o celular e ligo e se ele ñ me atender dai sei q estarei a beira de um ataque…as vezes me da uma neura e penso q ele fez algo, me traiu ,sei lá ,dai ele chega cheio de carinho e ja desconfio e pergunto se ele esta sem assuntos por ter feito o q ñ deveria……me ajude em conselhos ñ qro agir dessa forma desde ja agradeço!!!

  25. luciana said,

    oi meu nome é luciana eu acho q preciso mt de ajuda,eu vivo há 9 anos no relacionamento fracassado agora resolvemos nos separar mas estou com mt medo,pq eu ñ sei se conseguirei viver sem ele,eu estou tentando esquece-lo não sei se conseguirei,estou sofrendo mt.mas estou me fazendo de forte pq tenho duas filhas com ele,mas tem hora q parece q eu vou desabar,eu ainda amo mt ele,eu preciso mt de ajuda de vcs. obrigado

  26. luciana said,

    eu moro em caxias-RJ pq vcs ñ faz reuniões por aqui tb

  27. débora said,

    oi meu nome é débora ,eu moro com meu noivo a dois anos mas nós já estamos juntos a´seis anos,eu tô sentindo q estou ficando doente ,paranóica,sempre acho q ele está olhando p/ outra, agente discute ,não consigo mais sair com ele p/ lugar nenhum porque eu acho q ele tá olhando p/ alguém sempre estrago nossos passeios, não consigo ficar sem ligar p/ ele ,tô esquecendo minha familia porque fico o tempo todo atras dele , se ele demora na padaria já acho q ele tá me traindo! quando ele tava trabalhando longe as vezes ele dormia no trabalho e eu quase morria de tanto chorar passava a noite toda acordada pensando q ele tava me traindo ,ou vigiava o telefone esperando ele ligar,acho q ele tá se cansando de mim por isso preciso de ajuda! não posso viver sem ele!

  28. Luciana said,

    Gostaria que houvesse um MADA em Goiânia (Goiás), pois aqui há muitos problemas sentimentais, mulheres que amam demais e esquecem de si próprias e vivem em função do seu companheiro. Converso com muitas mulheres casadas e que estão namorando, e elas simplesmente vivem em função deles, esquecem de suas amizades, da sua família e ficam limitadas neles.
    Desta forma aguardo resposta. Obrigada!

  29. luciana said,

    Boa noite,

    Estou precisando de ajuda e gostaria de frequentar o Grupo em Brasília, amo muito o meu marido a ponto dele me machucar de todas as formas e au ainda achar normal a ponto de pedir desculpas pelo seu erro, e ficar arrumando justificativa para entende-lo as pessoas estao se afastando de mim pois ja estao cansadas de tentar me ajudar e eu nao consigo.Cheguei a conclusão que estou doente e preciso me tratar o amo demais, ou não primeiro preciso me amar ,como posso amar alguem se não estou me amando? com isso estou me tornando fragilizada insegura baixa estima triste ciumenta… me ajudem!

  30. LIA said,

    Eu, desde o primeiro relacionamento, me atraio somente por homens que não demonstram amor por mim. O homem que me dá carinho, amor, confiança, eu não gosto e ainda me dá raiva dele. Comecei a ver isso agjora, que já tenho 30 anos. Enfim, além deste problema, eu me prendo ao relacionamento que me faz muito mal e sou praticamente dependente deste “amor”. Tenho consciência disso tudo, mais não consigo mudar. Faço terapia, mais me sinto chata de sempre está falando disso e nunca ter solução. Como a terapeuta diz: “só depende de você”. Me acho ainda fraca para tomar alguma decisão sobre isso e preciso de ajuda!!


Os comentários estão desativados.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

