Mulheres Que Amam Demais Anônimas


Grupo MADA

Posted in Outros por Grupo Mada em junho 5, 2007

Olá, sejam todas bem vindas e porque não todos? Existem sim, homens que passam por tudo que estamos passando e existem também os que gostam de nos visitar por pura curiosidade mesmo.

Pois bem, se você a maior parte do seu tempo se lamentando por amor, quando a maioria de suas conversas íntimas com suas amigas começa por “ele” significa dizer que você está amando demais. Se você vive se desculpando pelo seu mau-humor e pela sua falta de compreensão com a pessoa que você ama, você está amando demais. Se você vive lendo livro de auto-ajuda e sublinhando partes que acha que vai solucionar o seu problema, você está amando demais. Se a relação está pondo em risco o seu bem estar emocional e muitas vezes a sua saúde, você está amando demais.

Não se envergonhe de amar demais, você só precisa mudar o foco. Ao invés dedicar todo seu amor a alguém, lembre-se que você existe.

53 Respostas to 'Grupo MADA'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Grupo MADA'.

  1. edilma said,

    estou perdida em minha vida amorosa não sei nem por onde começar a me levantar. Por favor me ajude.

  2. KELLY CRISTINA said,

    Gostaria de saber como faço pra me cadastrar aki, pois estou precisando de ajuda e n sei por onde começar, descobri hoje q sou uma mulher q ama demais o outro, e preciso de ajuda pra mudar isso. Olha endereço de alguma sede tb será bemvindo!
    espero resposta!
    Obrigado.

  3. MARIA said,

    ESTOU NO MADA HÁ TRÊS ANOS. HOJE POSSO DIZER: A DOR PASSOU, A OBSESSÃO DO AMAR DEMAIS ESTÁ CONTROLADA. MUITA LEITURA, REUNIÕES, CONVERSAS COM OUTRAS COMPANHEIRAS, OUVIR MUITOS DEPOIMENTOS E MUITA, MUITA VONTADE DE ME CURAR DESTA DOENÇA DO AMAR DEMAIS OS OUTROS E MUITO POUCO A MIM MESMA. O QUE TENHO A DIZER AS NOVATAS? MADA: FUNCIONA!!
    SEJAM BEM VINDAS!

  4. Cristiane said,

    Gostaria de ajuda, pois tenho apenas 20 anos, e sofro por amar de mais.
    Namoro um rapaz muito especial, passamos por muita barreiras p ficarmos juntos, n sei se foi por isso mais tenho muito medo de perde-lo então n deixou ele fazer nada, e ele ja esta se casando de mim.Por favor me ajudam estou desesperada.E como fasso para me cadastrar

  5. Luciana said,

    Preciso de ajuda, amo demais o outro e não gosto de mim. Me acho tudo de ruim e não consigo mudar, sou doente de ciumenta. Quero mudar tenho muita vontade mas preciso de ajuda, acho que reconhecer já é um grande passo.

  6. Luciana said,

    Aguardo resposta, preciso de ajuda…

    Obrigado desde já!

  7. Juliana said,

    oi, é que eu estou fazendo um trabalho para a escola e eu estava precisando de uma sinformaçoes do grupo.
    É um projeto muito legal, no qual a gente escolhe um tema e tem que pesquisar, falar sobre com bastante informaçoes.
    Escolhemos esse tema ´pois alem de ser algo que nos interessava, estava presente no nosso dia a dia.
    Se voces puderem me ajudar eu ficaria muito grata.
    obrigada.

  8. Luciana said,

    ” Estou procurando informações sobre vcs, por que eu cheguei no meu limite e não aguento mais tanto sofrimento e dor, por favor onde posso frequentar as reuniões de vcs aguardo anciosamente resposta!

  9. Jaqueline said,

    Olá,

    Preciso de ajuda, estou no fundo do poço, está mto dicifíl, estou entrando em uma fase, q é melhor me matar do q continuar assim … To até com medo de mim mesma, qdo bate o desespere, não me controlo .. meu namorado de 5 anos, está me precionando pra mudar, ele não aguenta mais tanto ciúmes … Me ajudem com urgência …

  10. juliana said,

    bom dia!
    estou precisando de ajuda, n estou encontrando o telefone da M.A.D.A aqui em salvador, conto c a colaboração de vcs.
    obrigada

  11. Lucia said,

    Oi, necessito de ajuda urgentemente e gostaria muito de participar do MADA pois acredito no trabalho. Porém sou de Bauru e aki não tem algo parecido. O que eu faço então?????

    Me ajudem,

  12. ERIKA said,

    Quero mt mudar, me ajudem por favor, a quase um ano perdi meu namorado, e até hj não consegui superar, ainda choro até hj, e não consigo me relacionar com mais ninguém, me ajudem, preciso de ajuda.

  13. maria z said,

    maria z…
    eu moro a sete anos com um rapaz e o amo muito as vezes penso que eu amo mais ele do que eu mesma, isso estar atrapalhando nosso relacionamento, fico muito zangada qundo ele chega tarde do serviço fico pensando um monte de besteira incrusivel que estar com outra .

    preciso de ajudar não quero perder o meu marido.

  14. Mônica said,

    Eu preciso de ajuda…. eu imploro por favor me ajudem…. eu amo demais, e tenho minha auto estima lá embaixo, me sinto a mais feia e gorda de todas as mulheres do mundo. Meu namorado me ama, mas ele está se afastando de mim pouco a pouco…. dia após dia….
    Me ajudem…. eu peço isso do fundo de meu coração…. como eu faço pra ser uma pessoa melhor, e me sentir mais segura?
    Eu preciso de ajuda urgente…..

  15. juliana said,

    Bom, eu venho a varios anos deprimida e preocupada com meu relacionamento, deixei de fazer quase tudo que gostava por causa disso, já nao sou a mesma pessoa,mudei meu modo de agir e e meu jeito, e fui me isolando das pessoas,mudei por amar demais,amo mais ele do que eu.Então encontrei vocês em uma reportagem num jornal,preciso de ajuda.

  16. drika said,

    gostaria de saber o endereço ou telefone de algum ama no rio.
    o mais proximo a jacarepaqua . estou precisando de sua ajuda , muito obrigado drika

  17. Elaine S. said,

    Ola! gostaria de me cadastrar aqui e se tiver alguma sede seria otimo.
    Sempre amei demais os outros e sempre me dei mau mas nao consigo reverter isso,todos meus relacionamentos sao assim.Agora acabei com um pois tbem fui traida e isso me deixou muito mau. embora a raiva quando toma conta pela traiçao eu me transformo.

  18. Patricia said,

    oi, sou de niteroi, estou precisando urgente de ajuda, estou em um relacionamento de 18 anos que não me levou a nada e amo mais ele do que eu, minha vida tá estagnada, penso no nosso relacionamento 24 horas, já terminamos milhoes de vezes mas acabamos voltando , quero ter minha vida de novo, uma nova vida e me sinto sem forças, sem rumo, por favor, me de endereço de niteroi as reuniões, em quais lugares tem e o tel de lá , aguardo notícias. obrigada

  19. Patricia said,

    Bom dia
    Sou casada a 24 anos e hoje, devido aos problemas que eu e meu marido passamos no decorrer dos últimos 7 anos, acredito estar com sérios problemas, no que diz respeito a minha auto-estima e ao relacionamento com meu marido.
    Hoje, ele me trata como se eu fosse um “pano de chão”, que ele usa de vez em quanto e joga no tanque quando não precisa mais.
    Pelos comentários que li, o grupo mada, ajuda mulheres que já terminaram seus relacionamentos e não às mulheres casadas com problemas.
    Preciso de ajuda e sinto que a filosofia que este grupo segue, me ajudaria bastante.
    Obrigada

  20. João Paulo said,

    sofri muito ocm um relacionamento que nao me deixa seguir em frente, apesar de transparecer alguns sintomas, creio que faço sem perceber. no começo ela me amava de mais, hoje é o contrario. tem algumgrupop/ homens?

    grato
    João Paulo

  21. Carmem Moreira said,

    Boa noite, me sinto extremamente doente,hj com vontade de morrer tamanha dor em meu coração, ele sangra e eu sinto. Amo demais, mas acabo de levar um fora depois de quase 3 anos, por ser ciumenta,por sufocar,por invadir, por tudo…Estou desesperada, e ontem pensei em me matar,não consigo fazer nada,nem mesmo trabalhar , perdi as forças, o equilibrio o bom senso ,perdi a minha vida, e estou perdendo tudo que me resta a minha saúde.Preciso de ajuda ,sinto, preciso que alguém me tire desta loucura,desta doença,desta insanidade mental…me sinto louca !!!me ajudem por favor!!!
    abraço
    Carmem Moreira

  22. Carmem said,

    Boa noite, me sinto extremamente doente,hj com vontade de morrer tamanha dor em meu coração, ele sangra e eu sinto. Amo demais, mas acabo de levar um fora depois de quase 3 anos, por ser ciumenta,por sufocar,por invadir, por tudo…Estou desesperada, e ontem pensei em me matar,não consigo fazer nada,nem mesmo trabalhar , perdi as forças, o equilibrio o bom senso ,perdi a minha vida, e estou perdendo tudo que me resta a minha saúde.Preciso de ajuda ,sinto, preciso que alguém me tire desta loucura,desta doença,desta insanidade mental…me sinto louca !!!me ajudem por favor!!!
    abraço
    Carmem

  23. keully said,

    Oi tudo bem! Queria saber se tem como vcs do MADA me enviarem mensagens sobre esse assunto mulheres q amam demais,eu sou umas dessas,queria saber o q eu faço p gostar menos do meu marido,ele mesmo diz q eu o sufoco pois quero q ele fique comigo todo o tempo,so libero ele para trabalhar mesmo assim fico regulando o tempo certo q ele vai fica fora. Ele é caminhneiro.então penso q o tempo q ele fica em casa tem ficar direto comigo.As vezes fantasio q ele tem outras mulheres fico me martirizando se ele tem mesmo ou é invenção da minha cabeça.Averdade é q tenho muito medo de perde-lo.Sei q essa maneira de agir pode afasta´lo de mim mais ñ consigo mudar ‘EU PRECISO Q VCS ME AJUDEM A MUDAR! Aguardo resposta!

  24. Santos said,

    Oi gostaria de saber mais sobre o grupo e também fazer parte, se é que existe algum aqui na minha cidade.

  25. Tatiane said,

    Eu sou uma pessoa que amo demais, prejudico a minha saude, quase perdi a minha vida, por amar demais, não tenho vontade de fazer nada a não ser chorar, ou ficar vasculhando as coisa do meu marido, ele hoje disse que não me quer mais, que já se cansou das minhas loucuras, estou sofrendo demais.Amigos, parentes falaram para eu procurar ajuda antes que eu faça coisas piores.me ajudem por favor.

  26. Tatiane said,

    São Paulo, 09 de Janeiro 2008.

    Eu sou uma pessoa que amo demais, prejudico a minha saude, quase perdi a minha vida, por amar demais, não tenho vontade de fazer nada a não ser chorar, ou ficar vasculhando as coisa do meu marido, ele hoje disse que não me quer mais, que já se cansou das minhas loucuras, estou sofrendo demais.Amigos, parentes falaram para eu procurar ajuda antes que eu faça coisas piores.me ajudem por favor.

  27. joão maia said,

    gostaria de netrar em contato com vcs.moro num pequeno interior da bahia e só os conheço pela tv.eu namorei cinco seis meses e ficava muito tempo com ela. eu cometi uns erros graves com ela e terminamos há sete meses. eu já pedi desculpa pelos meus erros mas ela não aceita.o que eu posso fazer para reconquuista-la. ou devo desistir? se assim for o que devo fazer para esquece-la? como agir quando encontra-la? devo ignorar sua presença? devo agir naturalmente?
    gostaria de entra em contato com vcs

  28. Ana Lu said,

    Oi Meu nome é Ana …eu namora a 2 anos e meio e já passamos por inúmeros problemas,no começo meu namorado tinha um problema sobre mulheres..ele achava que nehuma mulher prestava pois sua mãe traira seu pai qdo novo e ele viu…quando nos conhecemos ele se dedicou a psicanálise e hj esta melhor só que terminamos antes de sua melhora…qdo voltamos a 3 mêses ele me contou sobre uma menina do passado entre nosso término que me abalou e estou muito insegura…sem contar que sua mudança foi tão grande que tudo que mais gostava nele tbém mudou,ele me fazia sentir a mulher mais bonita e interesante do mundo e agora sua mudança comigo esta me matando,não durmo mais,tenho passado mal no trabalho,não tenho ânimo mais pra nada…me dediquei muito a essa relação,e agora não sei mais viver sem ele do meu lado,tenho medo de tudo acabar….quero me ajudar para consegui reerguer meu relacionamento.
    Obrigada…bjus

  29. Fernanda said,

    Olá

    Bom, descobri que estou doente.
    E o que mais me apavora é que:
    a) NÃO SEI há quanto tempo tenho esta doença!
    b) Nem sabia que esta doença (amar demais) existia.

    A minha grande sorte foi que não encontrei nenhum crápula que, percebendo minha doença, resolvesse dela se aproveitar, abusando de mim emocional/financeira/sexualmente.

    Decidi que amanhã vou à minha primeira reunião.

    Abraços a todos

  30. patricia said,

    Estou muito infeliz já pensei até em suicidio, não aguento mais viver assim , meu ex noivo me trocou pela ex namorada dele e eu não aceito isso pois ajudei ele em tudo, até em relaçao a dinheiro, eu quero parar de correr atras dele, eu não paro de ligar pra ele de 5 em 5 minutos me humilhando e suplicando pra ele , mais a unica resposta que recebo dele é NAO quero não da mais chega e me deixa em paz, mais não consigo esquece – lo to mal não saio de casa choro o dia inteiro, não como, to faltando no serviço, emagreci 07 kg, to sem vontade de viver !!! me ajudem anota meu celular 9256 – 5498 ou por email patriciagalhardo@ig.com.br por favor se alguem tiver uma palavra de conforme me respondam !! obrigada

  31. patricia said,

    Estou muito infeliz já pensei até em suicidio, não aguento mais viver assim , meu ex noivo me trocou pela ex namorada dele e eu não aceito isso pois ajudei ele em tudo, até em relaçao a dinheiro, eu quero parar de correr atras dele, eu não paro de ligar pra ele de 5 em 5 minutos me humilhando e suplicando pra ele , mais a unica resposta que recebo dele é NAO quero não da mais chega e me deixa em paz, mais não consigo esquece – lo to mal não saio de casa choro o dia inteiro, não como, to faltando no serviço, emagreci 07 kg, to sem vontade de viver !!! me ajudem anota meu email patriciagalhardo@ig.com.br por favor se alguem tiver uma palavra de conforme me respondam !! obrigada

  32. eu só outra vez said,

    Já desisti de várias paixões por não ter dado certo.Amei meu marido por 18 anos até ele não me dar mais atenção e ter que deixá-lo,acabou nossa vida conjugal.Me apaixonei depois de me separar por um homem casado que escolheu me renunciar,fiquei sozinha por cinco anos tentando provar pra mim mesma que o amor não era prioridade na minha vida,me envolvi só com o trabalho e com os filhos.Conheci o ano passado o homem que me fez imaginar que eu estava errada.Ele era tudo de bom,nunca me senti tão amada na minha vida,realizada sexualmente,como mulher,desejada…só que depois de um ano de relacionamento descobri as traições,ele começou a minar minha auto-estima.Terminei por saber que teria que respeitar a mim mesma por uma obrigação moral mesmo.Até as pessoas que me conheciam começaram a me cobrar isso mas confesso que perdoei ele umas centenas de vezes por amá-lo demais.Acho que nunca me entreguei tanto a alguém.Como posso acreditar no amor novamente depois de tudo que passei?A dor é tão grande,se pudesse reverter essa cruel realidade.Quando estou sozinha e deixo a razão de lado só desejo estar com ele e não sei como ter forças pra sair dessa sem me enterrar de novo dentro de mim mesma!

  33. flora said,

    flora
    preciso de ajuda pois descubrie q amo demais
    e isso ta mim fazendo mal.

  34. Ramon said,

    ola, gostaria de saber como participar desse grupo, sou um homem que esta passando mal por causa de uma paixao/amor/obsessao por uma mulher q me faz sofrer demais e nao consigo viver minha vida normalmente…

  35. andrea said,

    OI tudo bem! Por favor me ajude quero saber aonde existe o grupo mada.Sou de Cuiaba Mato Groso.

  36. andrea said,

    boa noite! estou me sentinto pessima nao aguento mais essa minha vida amo ele demais.preciso de ajuda urgente.

  37. lorena said,

    Oi preciso urgentemente da ajuda de voceis, estou casada à 2 anos amo demais o meu mardio não sei oque fazer pois sou doente de ciúmes, ele mora à trabalho em outra cidade à 500km da minha, só nos vemos de 15 em 15 dias nao sei como agir morro de medo de perdê-lo, não deicho ele fazer nada fico ligando e monitorando 24 hras por dia…estou quase fazendo uma loucura na minha vida não aguento mais me ajude pelo amor de Deus. Estou no aguardo.

  38. jackeline said,

    preciso de ajuda , pois tenho sangue doce para homens dependentes, procuro um pai e me dedico demais aos relacionamentos, para mim o equilibrio é amar , ou odiar, se amo colo se odeio afasto, nao tenho equilibrio em amar e ter vida propria. Percebo em mim algo muito ruim qdo sou contrariada. Mais ja tentei fingir q não ligo , a indiferença, mais nada´dá certo. Minha saude emocional não é boa, fisica piorou e a cada dia fico mais doente. Se tiver um grupo de MADA aqui em Campo Grande MS, ME INFORME. Obrigada.

  39. Agatha said,

    Tive um relacionamento de quase 3 anos e ja terminamos a mas de 1 ano, mas toda vez q eu vejo, tento me aproximar, mas ele me trata muito mau, de modo q todos os dias penso nele e peco q Deus me traga ele devolta pq eu ainda amou como des da 1 vez q eu o beijei,sinto a falta dele, mas ele nao suporta nem minha presenca, tento tirar da minha cabeca mas nao da, penso em ligar mas sei q ele vai desligar o telefone, me ajude, moro em Manaus/Am

  40. roberta said,

    Gostaria de saber onde posso encontrar um gru po do MADA aq em goiania,estou sofrendo e sei q meu casamento vai acabar se eu naum mudar imediatamente.Meu marido me ama e eu sei disso,ele se esforça pra me provar isso mas eu sempre acho q eu o amo mais do q ele a mim.
    Isso me faz muito mal,e eu to com muito medo de de perde-lo, as brigas estão se tornando rotina, e logo depois de cada uma delas eu me arrependo muito de ter começado tudo de novo.

  41. Ana said,

    Bom dia!!! Preciso de ajuda urgente. Tenho 22 anos, tenho um relacionamento de 2 anos. Ele é 10 anos mais velho. no inicio tudo era maravilhoso, tudo muito correto assumiu um compromisso e falava em casamento, porém apesar da idade não trabalhava, e estava terminando os estudos. Era, ou melhor é muito ciumento comigo no início não queria que eu saísse de casa. Fala sempre q me ama, etc… Mas antes eu dominava a situação depois de um ano de namoro terminamos devido aos ciumes. Brigavámos muito, mas somente qdo estavámos separados (pois moramos um pouco longe um do outro e nem sempre os finais de semana estamos juntos), mas qdo juntos era só alegria. Depois de um mês voltamos ficamos muito bem. Mas novamente no fim do ano que passou terminamos novamente por começarem as brigas. Resolvemos ficar na amizade mas voltamos e passamos carnaval juntos e semanas juntos, porém agora ele inventou esse orkut pois queria q eu terminasse com o meu e sempre disse que não. Então por provocação ele adicionou várias meninas, e por a caso descobri que uma é vizinha e parece ser ex, ele nega. E deconfio que outra era uma que ligava p ele qdo estavamos juntos. Mas o que me cativou ele foi que sempre me respeitou, sempre foi um cara de familia, e sempre que havia ligações ele me dava p/ resolver, porém mudou depois desse orkut ele vive mandando recados p/ essas meninas tirnado minha paciencia. E neste fim de semana resolvi mandar um e-mail p vizinha e perguntar qual era ela disse que é ex, ele disse que nao, que é ex do primo. Meu mundo acabou falei com ele, que ainda ficou com raiva de mim. Ele sempre se monstrou fiel, que gostava de mim. E terminamos. Sei que ele me ama sempre demonstrou isso mas tem temperamento mto dificil e que muda com frequencia. é filho unico, mimado, e o amo e nao sei o q fazer pois fico 24 horas pensando nele. Querendo voltar mas sempre fui uma menina determinada, e nunca fiquei assim, mas sinto que não consigo viver sem ele. E ultimamente isso tem me feito muito mal.
    Por favor me ajudem!!!

  42. Ana Cláudia said,

    oi….
    gostaria de saber como eu faço
    para fazer parte desse grupo tão
    maravilhoso…pois eu uma pessoa
    q ama D+.as vezes esqueço até de mim mesmo…
    namoro um garoto a 3 anos,ja terminamos 2 vezes
    e mesmo assim tenho muito medo de
    perde-lo. sou muito fraca,choro com tudo..
    e eu tenho certeza q ele mim ama.mais eu gostaria de
    para de pensar mais nele, e dar mais atenção a mim mesmo.
    o meu defeito é querer esta com ele 24h…
    queria mudar isso.
    mim ajudem!!!!!!!!!!!!!!
    eu quero mudar…
    bjO a todos. !!!

  43. cris said,

    oi boa noite namorei um ano e meio com um rapaz a genti c conheceu e comecamos a ficar pra curar a carencia um do outro porq ele gostava d uma menina e eu do meu ex, mais eu fui me envolvendu e comecei a gosta muitu dele mais ele nao terminamos e voltamos varias vezes e um dia finalmenti ele falou q me amava mais durou pouco tempo porq a menina quis ficar com ele finalmenti foi ondi comecou um meu disisperohj vivo infelix naum tenho vontade d nada pra mim minha vida perdeu o sentido ele fala q gosta d mim e q e eternamenti gratu por tudu oq fiz fala q esta confuso e naum sabe o q fazer e eu vivo fazendu tudo pra atrapalhar o namoro dele.
    queru uma ajuda

  44. bete said,

    OI GOSTARIA DE SABER SE EM CABO FRIO, TEM ESTE GRUPO….PRECISO DE AJUDA….POIS ESTOU SOFRENDO MUITO, A 1 MES ELE SAIU DE CASA, E NEM DEIXOU PISTAS,,,,ESTOU SOFRENDO MUITO, GOSTARIA DE AJUDA…POIS NÃO CONSIGO COMER, DORMIR, ETC…..PRECISO DE AJUDA…

  45. dri said,

    oi sou mais uma mulher que ama demais ….tenho 24 anos e me considero como doente tenho um relacionamento a 10 anos e au longo deses 10 anos ja fiz muitas coisas ,desde a tomar remedios pra me matar ate a cortar pulso por conta de brigas . hoje acho que cheguei au meu limite ja nao tenho vida propria vivo em funçao dele e por isso estou aqui suplicando ajuda ….. hoje tive uma briga com ele por causa da filha dele e vim por todo o caminho de casa pensando em me jogar da moto por isso pesso ajuda .pois isso ja nao é vida …….

  46. Dayana said,

    Olá! gostaria de saber se no site vcs cadastram as pessoas, ou somente aqui é um espaço para publicações e comentários…se não tem um chat ou algo parecido q possamos falar umas com as outras q tem esse problema? Ou somente nas runiões mesmo???

    Obrigada, Dayana

  47. Simone said,

    Sou casada há 6 anos, e há um ano comecei a sentir um ciúme doentio pelo meu marido.Sei q isso virou doença e está acabando com nosso casamento.Cheguei a conclusão preciso de ajuda.
    Me ajudem, por favor.

  48. Simone Sousa said,

    Meu nome é Simone, tenho 32 anos , sou uma mulher muito bem resolvida em quase todos os assuntos, mas quando se refere ao coracao amo demais!
    Sou noiva a 6 anso e ele mora em SP vim para o MS trabalhar 6 meses e ele me traiu!
    Dizia que me amava no msn no tel e estava saindo com outra mulher horrive maloqueira feia só tem o corpo bonito ele disse que nunca saiu com ela porque tinha vergonha delal.
    A empregada da tia dele, sou relacoes publicas de uma empresa, acabei de pedir as contas, estou em casa nao saio nao como, emagreci 7 kilos acho que nao tem outro homem no mundo!
    Nao sou ciumenta demais nem posseciva, mas vivo em funcao dele, nem lembro do meu filho, nao sinto saudade do dele parece que minha cabeca nao tem tempo pra ele !
    Meu noivo depois de tudo se arrependeu, se converteu ,me pede perdao insensantemente toda hora gasta 1.000,00 por mes de telefone me ligando eu quer casar com urgencia e eu nao consigo perdoar !
    Quero mais nao quero!!!quando esta longe sinto falta quando esta perto quero matalo ,me ajudem por favor estou com ama aparencia horrivel,muito magra e sofrida !
    Nao sei se largo tudo aqui e vou pra la casar e ser feliz ,mas ao mesmo tempo tenho medo de cobrar dele a vida toda!
    Nao tenho olhos pra outro homem!
    Me ajudem por favor preciso de um conselho!!! nao aguento mais!!!!
    Grata Simone Sousa

  49. carol said,

    eu acho q eu amo d+++ as outras pessoas e quando nao sou
    conrrespondida eu sofro d+++
    eu sou de bh vcs num tem alguma reuniao final de semana nao
    pq segunda feira fica ruim pra mim

  50. danni said,

    querro muito saber se vcs possuem uma sede em campo grande mato grosso do sul. obrigada, se nao tiver que montassem uma, precisamos muito

  51. yoná said,

    Por favor me vejo em situação fora do limite
    de extremo desespero.
    Já participei de encontros aqui em Goiânia Goiás
    mas faz muito tempo uns 5 anos atrás,
    peço encarecidamente o novo endereço pois não sei mas
    onde fica,nem sei se ainda tem aqui.Desde já agradeço.

  52. Marina said,

    Boa noite! Preciso me tratar.Moro em MG e nao tem nenhum grupo MADA por aqui.Preciso de dcas e ajuda de voces pelo site.Grata.

  53. Marina said,

    Por favor,entre em contado comigo pelo meu e-mail.Estou precisando muito da ajuda de voces.Obrigado pela atenção.


Comentários encerrados.


