Mulheres Que Amam Demais Anônimas


Não feche a janela em que você está debruçado

Posted in Mudar por Grupo Mada em junho 20, 2007

Antes de tudo, temos que estar dispostos a mudar, sem isso nada acontece. Temos que ter força de vontade suficiente, temos que enxergar pelo menos 1% da verdade.

“Mudar é um ato de coragem, é aceitação plena e consciente do desafio, é trabalhar duro para o hoje. Trabalhar duro para o agora. Porém, os frutos são virão amanhã, quem sabe, tão distante…Mas quando temos a certeza de estarmos no caminho certo, a caminhada é tranquila. E quando temos fé e firmeza de propósitos, é fácil suportar as dificuldades do dia-a-dia. A caminhada é longa. Muitos ficarão a margem, outros vão retirar-se da estrada. Contudo, os que ficarem, chegarão, com certeza. Ao seu lado existem pessoas que participam da mesma caminhada, exercendo o mesmo papel que você na sociedade, com problemas e dificuldades também. E tem dúvidas sobre a mudança. Você poderá mostrar-lhes o que você sente e pensa a respeito das mudanças da vida e nas pessoas. Não feche a janela em que você está debruçado. Convide seu amigo amigo para estar ao seu lado para que vocês possam ter a mesma perspectiva. Tenho certeza que se assim procedermos, estaremos convencidos que dentro de algum tempo não será tão difícil mudar…”.

(Anjos Guardiães e Cabalísticos – Ângela Druzian)

6 Respostas to 'Não feche a janela em que você está debruçado'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Não feche a janela em que você está debruçado'.

  1. Claudiana said,

    Bom Dia,

    Me chamo Claudiana, estou precisando de ajuda urgente pois sou uma mulher que ama demais e este amor está mutilando-me aos poucos, estou sofrendo muito e não consigo mais ser feliz em nada e nem comigo mesma. Tenho dois filhos um de 8 anos que mora com minha mãe e outro de 4 que é filho do homen que estou falando, ele nos despreza e nos humilha muito e mesmo assim eu não consigo ficar sem pensar nele ou no que ele faz. Pelo amor de Deus me ajudem, não aguento mais, já perdi todas as forças para lutar sozinha, fico pensando em fazer besteiras com ele a mulher que está com ele e comigo. Me ajudem por favor!!!!

    O meu fone é (11) 8458-9250, o e-mail é o que está no campo acima.
    Favor respondam o meu pedido de ajuda, pois estou sentindo-me sozinha e sem forças.

  2. marcia said,

    ola gostaria do emil de contato de angela druzian começei a ler seu livro energias e magias a mais de 10 anos quando eu era uma adolecente inconseguente e perdida .hoje estou com 32 anos e estudo pisicanalise viajo diversos paises e carrego comigo sempre aonde vou o seu livro que esta velhinho mas nao importa é como uma blibia para mim . beijao angela me envie se possivel email para contato obrigado

  3. Patricia said,

    Olá amigas, estou desesperada não sei o que fazer com a minha vida, ja pensei até em suícidio, não aguento mais essa angustia, esse desespero, meu ex noivo terminou comigo fazem 31 dias pra voltar com a ex namorada dele, e eu não aceitei isso pois eu ajudei muito, em tudo dinheiro, comida, casa e tudo que vcs possam imaginar eu ajudei ele, e ele pelo contrario só me desprezou e nunca me valorizou, só que eu não consigo esquece-lo to atormentando a vida dele, de 5 em 5 minutos ligo pra ele e imploro pra voltar e não jogar o meu sonho de casar com ele fora, ele não me suporta minhas ligações, ele mesmo disse num da pra gente voltar nunca mais, vive sua vida e me deixa quieto em paz, ele disse que não quer mais magoar a ex namorada que agora é a namorada novamente , nao durmo, to o dia inteiro sem comer, só fumando cigarro quase 02 maços por dia e ja emagreci 07 kg to magra feia não consigo arrumar animo pra nada somente pra ligar pra ele !!! meu telefone é 9256 – 5498 se alguem puder me orientar em que caminhu seguir eu agradeço meu email é patriciagalhardo@ig.com.br

  4. roberta said,

    Olá preciso de ajuda urgente, estou envolvida em um relacionamento há quase 4 anos, onde meu namorado me maltrata muito, ate chegou a bater em mim, fica com outras mulheres, me humilha e em vez de eu ter raiva, odio dele tudo isso só tem me feito o amar mais, ficar mais doente por ele, ligo a toda hora, ele vive aprontando, não sei mais o q fazer, as vezes penso só em morrer, p essa dor acabar de vez, me ajudemmmmm

  5. JAQUELYNE said,

    OI, GOSTARIA DE TER A AJUDA DE VCS NA MINHA VIDA!! EU AMO DEMAIS TENHO UM NAMORO DE 4 ANOS MAIS ACHO QUE NAMORO SOZINHANAO ESTOU FELIZ PRA O MEU PARCEIRO TA TUDO BEM TENHO VONTADE ENORME DE DEIXA- LO MAIS NAO CONSIGO ME VER SEM ELE TENHO UM CIUME DE NAO QUERIA QUE FOSSE MEU E ELE NAO GOSTA MAIS ALIMENTA O SEU EGO, E ACABA COM O MEU ME SINTO DESVALORIZADA TOTALMENTE, QUERO ME LIVRAR DISSO QUE SEJA COM ELE OU SE ELE ME AJUDEM! GOSTARIA SE POSSIVEL RECEBER EMAILS OU SEI TER CONTATO COM ALGUEM QUE POSSA ME TIRAR ESSA ANGUSTIA NO MEU CORAÇAO. AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE

  6. Eveline Rosa Peres said,

    Olá, achei muito importante existir um espaço em que mulhres que amam demais possam se relacionar e trocar periências procurando um caminho, um crescimento. Vi no jnal hoje reportagem sobre o grupo e acho que também faço parte esta categoria, não consigo manter um relacionamento por mais de um mês sem começar a pensar que eu sou desprezível, que o cara é demais para mim, que eu amo ele, mas que a qualquer momento ele pode me deixar, aí eu começo a ficar triste e trnaspareço isso. Entao o meu ex-namorado( ele terminou comigo a quase três meses e eu penso nele quase vinte quatro horas e não consigo passar uma emana sem ligar para ele), percebeu e minha insegurnaça e terminou com ele e me disse que nao queria ter uma mulher fraca e insegura ao seu lado. Eu sou estudante de leras e trabalho com pesquisa, mas ao invés de conseguir trabalhar e estudar só fico pensando nele, com uma vontande de chorar e uma tristeza me sufocando a garganta e comendo desesperadamente. Com o outro namorado que eu tive antes dele a situaçao era semelhante, atualmente faz quatro anos que nós terminamos, mas antes de eu começar a namorar esse meu ex namorado atual, eu só pensava nele, ia no trabalho dele, esperava ele no trabalho, convidava ele para sair, falava com os amigos dele para saber em que festa eles iam para eu ir também e tentar ficar com ele, agora eu faço isso com o meu ex namorado recente, mas não consigo me curar disso sozinha, preciso muito de AJUDA!


Comentários encerrados.


