Mulheres Que Amam Demais Anônimas


Recaídas

Posted in MADA,Recaída por Grupo Mada em setembro 4, 2007

Olá meninas, resolvi escrever aqui hoje porque tive uma recaída, após meses do fim do meu relacionamento, hoje eu me senti muito mal. Venho me fingindo de forte para que ninguém perceba o quanto estou sofrendo, fico usando uma mascara, mas um dia ela cai. E hoje, a mascara caiu.

Sinceramente, eu não sinto saudades do meu relacionamento, eu sinto muito é ódio no meu coração, muita raiva por tudo que ele me fez e ainda me faz, tudo que eu fiz por ele, as vezes me culpo, as vezes me odeio em pensar que perdi meu tempo dando valor a uma pessoa que me anulava, que não me valorizava. Por que eu perdi tanto tempo? Por que estou perdendo tempo ainda falando neste ser?

Espero vencer essa batalha.

S.A

7 Respostas to 'Recaídas'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Recaídas'.

  1. Paula said,

    Bom dia.
    To me sentindo de uma maneira q nunca senti antes. Vivi um relacinamento por 2 anos com um homem casado, nunca imaginei q pudesse amar tanto uma pessoa como eu o amo, me entreguei de corpo, alma e coração, simplismente vivi e vivo em função dele, tudo q fasso é pensando nele, tenho tanto medo de magoa-lo q sempre fiz tudo q ele me pedia, sou sincera, leal , nunca enti pra ele, mas memso assim ele acha q sou mentiros, q engano, q tenho outras pessoas….e essa desconfiança fez ele terminar o relacionamento comigo, por mais q eu implore, peça desculpas, até de algo q naum fiz, nem assim ele quer voltar…me sinto morrendo aos poucos….naum sei oq fazer…é um relacionamneto q me faz mal…mas q naum consigo por um basta…estou rastejando pra uma volta..preciso de ajuda!!

  2. Aline said,

    Olá, Paula, eu sei mt bem como se sente. Há três anos eu tenho um relacionamento com um homem que vive com outra mulher, e tem uma filha. Eu sou completamente apaixonada por ele, já tentei por diversas vezes terminar td, e não tenho forças. Sinto mt falta dele, de falar com ele, e quando chego a terminar, eu mesmo n resisto e acabo ligando, indo atras, procurando sabe. E ele tbm morre de ciúmes de mim, pergunta todo dia se eu traio ele, se tenhou ou já tive outro durante esse tempo todo…e eu nunca tive, não tenho olhos pra mais nguem. Ele implica com meus amigos, e etc,,,qeu eu caho que vc sabe mt bem. Sabe Paula eu tenho certeza de que eles acham isso por que fazem isso, e pensa que nós somos iguais a eles. tbm preciso de ajuda, pois quero me livrar disso td e não sei por onde começar…
    Ssa

  3. Renata said,

    Ola meninas,
    Li o comentario de vcs …..e sei muito bem…..o que sentem……minha vida é assim ,na verdade ñ tenho vida ha muito tempo,por amar demais ja cai em depressão de ate ja cheguei pensar em suicidio,me sinto triste e deprmida e ñ consigo mais fazer nada ,nem mesmo cuidar dos meus filhos ,de minha casa ,etc…..espero que esse inferno acabe um dia……porque sinto que morro aos a cada dia que passa.
    bjs p todas vcs e vamos torcer pelo melhor p todas nos

  4. bete said,

    tinha uma estoria com um homem casado por seis anos , ele me humilhava sempre e quando eu largava dele ele ficava no meu pé até eu voltar e ele começar tudo de novo , ele é grosso estupido e mau educado , sempre prometia se separar mas era mentira , fazia juras de amor era mentira , ele me deixou há dez dias , não atendi meus telefonemas , me ignora , estou buscando ajuda , amei demais , quero ser feliz e me libertar , não quero mais ser humilhada , lutem muito, não estão sozinhas , quero um lindo dia olhar p ele e não sentir mais nada e recomeçar com outra pessoa mas alguém que me ame de verdade em uma relação saudável .

  5. fabio said,

    olá moças, senhoras e senhoritas, bom eu amo demais e não tenho vergonha, meu relacionamento acabou ja faz uns 3 meses e estou sofrendo muito, eu não trai não fiz algo graveee, mas do nada ela me disse que tinha acabado que não queria mais, e hj penso nela o tempo todo, quando vou dormir e de manhã principalmente, e o pior que ela ja esta ficando com outros, e eu tentei mas foi uma merda beijar outra, o piro quem eu nao queria, pois eu quero ela, um grande abraço a todas

  6. roberta said,

    ola meninas, li os comentarios e me senti na pele de todas vcs, nossa quando essas dores se acabam tem um fim, como é horrivel a sensação de amar de mais e principlamente amar quem não nos merecem…

  7. Grasi said,

    Olá meninas li o comentarios de vcs eu estou na mesma situação como muitas de vcs eu tive um relacionamento com um homem mais velho no começo foi so pra curtir mais depois o jogo mudou e me apaixonei e ele me despreza não atende os meus telefonemas e quando manda msg ele acaba comigo não sei mais o que fazer pq ele tem uma noiva é comprometido e aceitei ele mesmo assim eu sei que estou viciada nesse homem, mas quero me liberta, pois não aguento mais tanta humilhação!!!


Comentários encerrados.


