Mulheres Que Amam Demais Anônimas


Eu me sinto bem

Posted in Depoimentos,Feliz por Grupo Mada em setembro 27, 2007

Olá meninas, eu sou colaboradora do grupo MADA e gostaria de dividir com vocês uma coisa. Estou muito feliz por ter conseguido superar o fim da minha relação, não posso dizer que superei por completo porque nunca se sabe, não é mesmo? Mas uma coisa é certa, a terapia me ajudou muito. O grupo aqui também, o livro de Robin Norwood, meus amigos e minha família.~

Caramba, eu tinha dias que lembrava toda hora do meu ex, a todo momento, qualquer coisa me relacionava a ele sabe? Agora me sinto mais livre, tem dias que nem lembro e tipo, não sinto falta nem voltaria para uma pessoa que só me fez mal e não me valorizou.

Bom, pensem positivo e se AMEM acima de tudo.

R.M

9 Respostas to 'Eu me sinto bem'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Eu me sinto bem'.

  1. Sam said,

    Olá amigos(as), gostei dos comentários e estou interessado a participar do grupo, pois estou precisando de ajuda…. separei da minha esposa hoje 17 de outubro de 2007, pela 2ª e (peço a Deus que seja última vez), não quero volta porque voltar pra ela é sofrer a longo prazo…. sofrí muito como a primeira separação que sofremos.Vcs talvez devem ter uma dica onde eu encontro MADA para acompanhamento de homens em Brasília-DF.Por favor, ALGUÉM PODE RESPONDER-ME, ESTAREI NO AGUARDO.QUERO PENSAR POSITIVO E AMAR-ME ACIMA DE TUDO.Beijos para todas vcs.
    Grato,
    S.M

  2. Jonatan said,

    Ola,o meu nome é jonatan e apesar de ser um homem eu estou sofrendo de mais pois não consigo esqueser minha ex.Estou precisando de ajuda pois eu perdendo a minha indentidade,ate´ja fiz coisas que nunca avia feito,do tipo beber e o pior é que eu bebi uma garrafa de vodica e quase morri de coma alcolico…Preciso de ajuda pois eu fiquei com ela por dois anos oque foi o suficiente para eu perde todos os meus amigos,pois eu só queria estar com ela e so vivia para ela.Eu sou de sc catarina como eu posso ter ajuda do grupo Mada????????

  3. lene said,

    eu gostaria de obter ajuda pois comesei a ficar com uma pessoa faz algum tempo e hoje ele so quer a minha amizade e somos amigos faço so isso para nao perde-lo de vista mais nao é o que realmente queria no intimo queria mim afastar pois so mim machuco ele reamente so gosta de mim como amiga mim ajudem nao guento mais.

  4. Marcela said,

    Estava comemorando o ano novo, até aí tudo bem.Quando, de repente, imagino ou vejo que uma mulher está olhando para o meu marido.Resolvo então, partir para a agressão.Será que isto é um sintoma da MADA?

  5. ana karina said,

    sao 24 dias que consegui manda – lo embora, estou a sofre muito e as vezes me arrependi, mas nao dava pasa ostentar uma relação com 02 ad mesmo tempo, eramos casados e possivelmente feliz ate que entramos em crise ha uns 05 meses, percebi sua ausencia com nossa filha, percibi sua falta de interesse na cama, senti ocheiro da traição , e ate na minha frente como se fosse idiota ele aBUSAVA NAS LIGAÇÕES PARA OUTRA, desejo telo de volta , supliquei, insisti , mas ele esta morando com a fulana, sinto uma dor fortte no peito como se tudo na vida acabou, discutimos muito , fomos incovenientes , ao ponto de telefonar para ele mais de uma vez seguida, nao aceito dele estar morando com outra , praticamento saiu da minha casa para entrar na dela e ainda me submeto a este declive, segundo ele nao a ama mas ela o faz bem e a min existe um amor nao explicavel, transamos algumas verzes na esperança dele dizer que vai retorna para casa amanha ,, como sou ingenua…

  6. silma said,

    silma disse,

    oi sou de fortaleza e gostaria de sabe como posso encontra ajuda pois estou ligada a uma pessoa a 20 anos e não consigo mim liberta desse
    sentimento q hoje mim faz mal sofro porque mim afastei de todos so conseguia ver ele mais niguem ate meus filhos acabão ficando de lado,
    preciso de ajuda rapdo pois não sei mais como agir.

  7. Gissandra said,

    Jà li o livro “Mulheres que amam demais” cinco vezes e ontem dia 07.02 descobri que existe este site e grupos MADA, fiquei super feliz, pois também tenho histórias de depêndencia emocional por homens “errados”. Gostaria de saber como entrar em contato com vocês, pois sou de Vitória da Conquista, interior da Bahia e aqui não tem grupos. Espero resposta. Obrigada.

  8. Ester said,

    Olá! Sou uma pessoa que gosto de aprender coisas novas e quero uma orientação URGENTE. Por favor, me ajudem, pois aqui na capital onde
    moro não tem o grupo MADA. No entanto, ajudem-me por e-mail. Estou
    vivendo uma relação que está me destruindo lentamente.Não tenho famí-
    lia que possa me ajudar. O casamento acabou; ele tem uma amante, mas
    ainda não saiu de casa. Eu tenho um filho adolescente. Não tenho para
    onde ir e estou desempregada.Brigávamos muito, porque eu não aceito
    o que ele anda fazendo. Atualmente deixei de lado tudo isso, mas sei
    que preciso muito me libertar desse sentimento. Sei que eu tenho muita força, só preciso descobrir como encontrá-la dentro de mim e como usá-
    la. Eu faço artesanato em jornal há pouco tempo, amo trabalhar com es-
    te material reciclável. Faço sob encomenda. Estou seguindo lentamente
    por esse caminho. Ah! estou um pouco dodói, inclusive precisarei pas-
    sar por uma cirurgia. Acredito em Deus que tudo dará certo. Agradeço
    muuiiittttttoooo e de coração por esse espaço onde posso desabafar.
    Que Deus abençõe e ilumine o caminho de todos vocês. Abraços!!!!
    P.S. Sou de Recife.

  9. rosana said,

    Preciso de ajuda , orientação qualquer coisa! já li vários dos depoimentos e trechos de artigos do MADA e acho que sou uma mulher que ama demais. Não apanho do meu companheiro e também não escrevo porque ele tem outra, mas este relacionamento está tirando minha autonomia, aliás autonomia, auto-estima é uma coisa que eu estou começando a perceber que nunca tive pois fui uma criança muito insegura e sensível não tive pai pois o mesmo morreu quando eu tinha dez meses de vida, fui criada pela minha mãe que nunca conseguiu me copreender.
    Este relacionamento foi o meu primeiro tudo, e agora sinto um vazio, me sinto culpada por as coisas não darem certo, as coisas que ele me fala me magoam muito, estou muito sensível e deprimida e não tenho com quem contar as vezes tenho ciúmes dele e cobro um pouco mais de carinho mas ele diz que eu sou doente e exagero .Será que eu sou louca? Estou confusa e sem esperança por favor me ajudem pois faço tudo o que está a meu alcance mas ele só me critica.


Comentários encerrados.


